Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 14, no bairro Santa Rosa; bombeiros controlam o incêndio causado na área de vegetação natural após a queda

Um avião de pequeno porte caiu na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, nesta terça-feira, 14. A queda da aeronave aconteceu por volta das 9h em uma área de vegetação natural do bairro Santa Rosa, próximo da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) e da pista de pouso do aeroporto do município.
Sete mortos já foram identificados, As vítimas são o agropecuarista e empresário Celso Silveira de Mello Filho, a esposa, Maria Luiza Meneghel, e os três filhos do casal, além do piloto Celso Carloni e do copiloto Giovani Gulo. Celso é irmão do empresário Rubens Ometto Silveira Mello, dono do Grupo Cosan uma das maiores produtoras de álcool e açúcar do Brasil e responsável pelas empresas Raízen, Moove, Comgás e Rumo.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros, Major Palumbo informou que as vítimas não conseguiram ser identificadas “pelas condições de impacto e do incêndio”. “Haverá a necessidade da perícia determinar as pessoas e saber o número exato [de vítimas]. Porém, as informações que foram passadas pelo aeroclube de Piracicaba é que o voo tinha sete pessoas, incluindo o piloto”, disse. A corporação ressalta que ainda há muito fogo e muita fumaça no local, frutos do incêndio causado pelo acidente. Seis viaturas dos Bombeiros foram deslocadas para o local.