
O homem de 57 anos que matou um morador de rua com um golpe de faca, no centro de São José dos Campos, se apresentou à Polícia. Ele se apresentou na delegacia de homicídios após saber pela imprensa que a vítima havia falecido.
O caso aconteceu em 21 de agosto na Rua Sebastião Humel, por volta de 5h. De acordo com a Polícia Civil, o homem informou em depoimento que havia sido abordado por uma garota de programa e que a vítima, em seguida, o teria pedido dinheiro.
O autor do crime teria discutido e tentado se desvencilhar do jovem, e que em seguida a garota havia pegado um pedaço de maneira. Ele retirou um canivete do bolso e disse à Polícia ter desferido apenas um golpe, fugindo em seguida. Imagens da câmera de monitoramento flagraram o momento em que o morador de rua não resistiu aos ferimentos e caiu na via.
Ainda segundo a Polícia, o investigado afirmou ter ficado sabendo da morte da vítima após divulgação da imprensa, e que resolveu se apresentar com um advogado. Ele foi interrogado pelas autoridades policiais e responderá pelo crime em liberdade.