
Evento vai reunir mais de 80 empresas e instituições da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte
Considerada a maior cooperativa de economia e crédito mútuo da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, o Sicoob Cressem participará da 3ª edição do Empreenda Caraguatatuba, entre os dias 2 e 4 de dezembro, na Praça da Cultura, na região central.
A cooperativa estará ao lado de mais de 80 empresas e expositores renomados e ligados a diversos setores da economia regional. Para isso, um estande foi montado na feira para apresentar novidades, produtos e serviços oferecidos para cerca de 12 mil cooperados da região.
“Fomos convidados pela prefeitura para participar desse evento tão importante para a nossa região e também para a cooperativa. O Sicoob Cressem está chegando em Caraguatatuba com contratos firmados com o Instituto de Previdência e Câmara Municipal para mostrar ao público além de produtos e serviços, as vantagens de uma cooperativa de crédito mútuo e a importância de manter o relacionamento de confiança com os cooperados”, disse o diretor-presidente do Sicoob Cressem, Tiago Teixeira.
Vale lembrar que a cooperativa está presente nas cidades do Litoral Norte. Com uma programação diversificada, o Empreenda Caraguatatuba terá debates, rodadas de negócios exclusivas para empreendedores e empresários e palestras com Mauro Silva, tetracampeão mundial com a seleção brasileira de futebol em 1994, e Erik Penna, palestrante internacional e autor de seis livros e do best-seller ‘A Arte de Encantar Clientes’.
“A programação está rica em conteúdo. Teremos as tradicionais rodadas de negócios, palestras e debates sobre como alavancar a economia local. Estaremos ao lado de outras instituições e empresas do Litoral Norte e de outras cidades”, afirmou.
Por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o auditório do Empreenda Caraguatatuba 2021, onde correrão as palestras e workshops, comportará apenas 120 pessoas. Na ultima edição do evento, foram 21,5 mil visitantes de diversas regiões do Brasil e países como Venezuela, Líbano, México, Espanha, Bolívia, Romênia, Estados Unidos e Uruguai. O evento movimentou mais de R$ 10 milhões de negócios entre empreendedores.